Em Silvanópolis, Polícia Civil prende suspeito de homicídio que estava foragido desde fevereiro
Um homem de 19 anos, investigado por crime de homicídio, foi preso por policiais civis na manhã desta quarta-feira, 28, na zona rural de Silvanópolis. A prisão foi efetuada por equipes da 75ª Delegacia de Silvanópolis com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DPI), em cumprimento a mandado de prisão.
O homem estava foragido desde fevereiro deste ano. O crime ocorreu no final do ano de 2022, na mesma cidade. As investigações apontaram que a vítima, Diego Francisco Ramalho, foi morta a facadas por motivo fútil.
Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e depois de realizados os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à unidade prisional da cidade, onde ficará à disposição do poder judiciário. Ele pode cumprir pena de até 30 anos pelo crime que cometeu.
“Foi fundamental o comparecimento do reforço policial que possibilitou a prisão de hoje. Agradecemos a DPI pelo apoio e com isso a Polícia Civil tira mais um homicida das ruas, trazendo mais segurança à sociedade”, destacou o delegado Roberto Assis de Oliveira.